Gustavo Camilo saiu ileso de pancada espetacular em Tarumã
- Bernardo Bercht
- 9 de jun. de 2014
- 1 min de leitura
Fotos de Bernardo Bercht
O carioca Gustavo Camilo protagonizou a imagem mais espetacular do fim de semana na Fórmula RS, em Tarumã. Nas voltas de aquecimento antes da bateria começar, o piloto acabou perdendo o controle do carro e bateu em cheio contra a barreira de pneus no Tala Larga.
De acordo com o piloto da classe 1.8, o pedal do freio ficou travado e, mesmo tentando tudo não conseguiu reduzir a velocidade. O resultado, como a primeira foto mostra, são as rodas da frente completamente travadas e esterçadas para a direita, mas sem dobrar apesar da força exercida por Camilo no cockpit.
A segunda imagem mostra os fortes danos ao carro pela colisão como barranco, mas felizmente o piloto, completamente protegido pela célula de sobrevivência, deixa o local da batida sozinho. "Uma pena, o carro estava bom e eu ia andar bem", avaliou o carioca, que tinha trazido uma nova carenagem e acertos para a corrida em Viamão. "Mas quem sabe eu ia estampar alguém na corrida, então melhor o que aconteceu e ninguém se machucar."
コメント