Fórmula RS festeja seus campeões na cerimônia de premiação da FGA
- Bernardo Bercht
- 15 de mar. de 2014
- 1 min de leitura
A noite da última sexta-feira foi de festa para o esporte a motor. A Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) premiou seus campeões em belo evento no Parque da Harmonia, em Porto Alegre. Claro que também festejamos os nossos pilotos. Fernando Stédile, Leandro Guedes e David Gallo levantaram os troféus de grandes campeões, enquanto a taça de vice foi para Luiz Carlos (Cali) Crestani, Lucas Toresan e Gustavo Camilo, das respectivas classes A, Light e 1.8.
Rivais na pista, mas companheiros eventuais de pescaria, Cali e Fernando dividiram sorrisos no alto do palco montado para celebrar os vitoriosos. Ainda apostaram corrida para deixar a plateia e subir as escadas da área de premiação.
Se não levou o troféu de campeão, Cali pode se gabar de colecionar troféus ao longo da noite. Fominha, ele também foi chamado para receber a taça pelo vice-campeonato da Endurance RS, onde corre com o protótipo Tornado.
Leandro Guedes e Lucas Toresan representaram a "gurizada" de futuro da Fórmula, depois de protagonizarem um excelente e esportivo duelo pelo título. Guedes está de passaporte carimbado para a Fórmula Ford na Europa, enquanto Lucas vai tentar o título em mais um ano de Fórmula RS em 2014.
Na 1.8, Gallo na base da regularidade e da dedicação levou a taça e foi lá buscar o seu prêmio. Na disputa dos "pilotos importados" do resto do país, o mineiro levou a melhor sobre o carioca Gustavo Camilo. Na semana que vem, os dois voltam à pista, em Guaporé, para retomar as disputas.
コメント